Aconteceu no dia 29 de outubro de 2013, no auditório do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal de Santa Catarina, a palestra “Cooperação internacional e formação de redes de pesquisa”, com o professor Martin Orrel, da University College London (UCL).
O professor Orrell, colaborador do inquérito EpiFloripa Idoso 2013, é médico psiquiatra, chefe do Departamento de Saúde Mental da University College London (UCL), na Inglaterra, responsável pela implantação e coordenação das clínicas de memória no sistema público de saúde (National Health System-NHS), líder de rede internacional de pesquisa em estimulação e reabilitação cognitiva e editor da revista Aging and Mental Health.

Maiores informações sobre o trabalho desenvolvido pelo professor Orrel e da Oficina da Lembrança realizada na Palhoça e organizada pelo Prof. André Xavier, podem ser obtidas na entrevista publicada, no dia 02 de novembro, na seção Vida e Saúde, do Diário Catarinense.
Leia no link abaixo:

Diário Catarinense – Entrevista Prof. Martin Orrel